28 de ago de 2008

E hoje o orkut me diz...

Esses dias alguém me disse que eu ia acabar me acostumando com a história de morar aqui, acho que me acostumei!
Claro que ainda morro de saudade da minha família, do meu namorado e dos meus amigos, mas eu já entendi que de agora em diante minha vida é aqui. Não adianta dizer que depois que eu me formar, eu vou voltar pq isso seria até burrice, não pretendo ser uma jornalista no interior, além do mais, eles vão acabar vindo pra cá tb!
Aqui não é tão ruim, já me acostumei com a idéia de ter que pegar ônibus o tempo todo e eu adoro a minha faculdade, o curso é maravilhoso e o pessoal de lá tb. Não posso dizer que me sinto sozinha, pq aqui tb tem pessoas maravilhosas que estão me fazendo muito bem (mas ainda quero todo mundo aqui!).
Minha vizinha ainda coloca aquela mesma música quase todos os dias, mas isso nem tem me incomodado mais, agora eu canto junto com a música!
Quanto aos novos amigos, talvez eu tenha alguns (pelo menos dois eu tenho certeza!rs), mas só o tempo vai dizer quantos eu vou conseguir conquistar daqui pro fim do semestre!
No mais, está tudo bem! =D

E hj o orkut me diz: Sorte de hoje: O tempo é o senhor da razão

E dessa vez eu tenho que concordar com ele!



Saudades de todo mundo!!!



prochainement!

7 comentários:

Rα i sα ~ disse...

E é foda pra nós todos - família, amigos e namorado - ficar sem você. E olha que eu nem te tinha mais na mesma cidade faz um bom tempo ... um ano, um ano eterno! A boa é que eu tô voltando pra essa cidade chata - é chato siiim - e a gente vai pegar muiiito ônibus junta ;D

Eu te amo, irmã!

Rα i sα ~ disse...

p.s.:
do jeito que tu é, vai conquistar um milhão de amigos até o fim do ... mês.
é chato pensar em tu rodiada de gente nova ... tem que me apresentar to-do mundo!
sem ciúmes, meu lugar de irmã é só meu. not for sale x]

Teresa disse...

viu??

a vida é lindaaaaaaaaa

pra que esquentar?

=*

marcus vinicius disse...

É seu orkut deve estar certo mesmo...

"Evite q o céu se desmonte e se acostume com a tempestade"

te amo

Meu Mundo disse...

A gente tende a se acostumar com aquilo que nos parece ser bom... E claro que sua vinda para cá foi uma coisa muito boa! Espero que vc aproveite tudo que está sendo oferecido pra ti...agarre com as duas mãos...pq senão, nosso sonho não se concretiza.
É isso...sei que terás sucesso...só persista...pq a guerra é fria...mas a vontade faz com que a gente vença no final.
Conte comigo...estou aqui em SSA tb!rs

Bisous!

Rα i sα ~ disse...

Conte comigo...estou aqui em SSA tb!rs [02]

Mure Pando disse...

Boa Tarde! Estou passando para dizer que gostei muito do blog e estar divulgando um pouquinho o meu, que é recente. Passa lá mais tarde se quiseres, será um prazer. Obrigada, beijos!