19 de ago de 2008

' A minha alma sente a sua falta...




Era pra ter postado ontem, mas como o dia foi muito corrido, não deu...
Ontem eu e Vini fizemos um ano de namoro...
Pois é, estamos juntos há um ano e cada dia que passa eu o amo mais!
Não estamos mais morando na mesma cidade e ele faz uma falta terrível aqui, mas dá pra agüentar, pq eu sei que não vai ser por muito tempo.
Como eu já contei a nossa história aqui no blog, no dia dos namorados, não tenho muito a dizer, então resolvi postar aqui uma música, digamos, especial!


“Queria entender,pq o amor é tão forte assim
queria ao menos alguém pra me dizer
o q é q eu sinto quando vc está perto de mim.
Q sentimento é esse,
q me vira a cabeça faz com q eu enloqueça, perder o juízo.
Será q é amor, se for eu quero uma luz
q me dê força e coragem,um modo ou um jeito pra dizer.
Eu gosto de vc mais do q eu,
será possível q existe um amor tão grande assim
Eu gosto de vc mais do q eu,
Será possível q existe um amor tão grande assim
Se meu desejo puder se realizar,
se for amor eu juro q ele nunca vai se acabar,
poemas de amor vou recitar,
vou por no jornal,programa de Tv,em forma de música eu vou te dizer.
Eu gosto de vc mais do q eu,
será possível q existe um amor tão grande assim
Eu gosto de vc mais do q eu,
Será possível q existe um amor tão grande assim”

EU TE AMO DE VERDADE!!!
.

5 comentários:

marcus vinicius disse...

=DD...
Adorei a postagem amor,um ano ñ é um dia(definitivamente \o/ )...E adorei a música,ela me lembra muita coisa boa...
Q bom q o destino trouxe vc pra mim,minha ninfa...
Te Amo, te amo , te amo!!!!!!!!!

Bjão!!!!!!!!!
Saudade já aperta o peito!!!!!=D

Dan Souza disse...

Definitivamente, um ano não é um dia...rs rs

Eu te amo MUITO!!!

E só pra não perder o costume...
Que bom que você é o meu namorado!!!rs

NEOQEAV

marcus vinicius disse...

NEOQAV!!!!!!!!!!!

:p

Diego! disse...

O amor....

dizem que ele acabará com o mundo!
hauhauahuahuahuahua


brincando...Parabéns e felicidades para vocês.
abraço....

Rα i sα ~ disse...

Eu deteeeeeeeeesto casais docinhos
... mas até que gosto de vocês ;)

Vida longa a esse amor!