3 de ago. de 2008

' E o que será, nascerá...

Eu sei que já faz muito tempo que eu não venho aqui postar e também tem muito tempo que eu não visito os blogs que eu gosto, mas esses dias tem acontecido muita coisa e eu tava meio confusa para postar alguma coisa.
Para começar eu passei no vestibular e amanhã eu começo o curso que eu sempre quis(sim, jornalismo!rs). E a segunda mudança foi que eu tive que sair de casa e mudar de cidade.
Quando eu soube que ia ter que me mudar, eu fiquei animada pq eu ia começar o curso que eu queria, mas acho que minha ficha demorou a cair, no inicio eu não percebi o que ia ser sair de casa. No dia que eu fui viajar, eu arrumei minhas coisas, dei um beijo em todo mundo, me despedi e fui para cachoeira pegar o ônibus, quando cheguei, eu fui na casa do meu namorado me despedi dele e passei a tarde lá, depois ele me levou na rodoviária e só na hora que eu comprei a passagem é que eu me dei conta do que estava acontecendo e quando eu me despedi de Vini e entrei no ônibus eu já estava chorando de saudade. Durante toda a viagem eu pensei na minha mãe, no meu irmão,no meu avô, no meu namorado, nos meus amigos e em todo mundo que eu tava deixando lá. Alguns dias antes de viajar, eu tinha sido coroada como Honorável Rainha das filhas de Jó de São Félix e isso também me preocupava um pouquinho, afinal, agora eu vou ter que conciliar a faculdade com a responsabilidade do meu cargo e vou ter que dá um jeito de estar sempre lá com as meninas.
Eu tô morando aqui há pouco tempo, mas agora já sei que isso não é só uma viagem pra visitar meu pai e que de agora em diante muita coisa vai ter que mudar.
Eu sei que vai ser meio difícil ficar longe de todo mundo, mas aqui tem muita gente que eu adoro e que vai fazer meus dias serem mais divertidos, e afinal, até que vai ser legal morar com meu pai e com minha avó!



'E a conta da saudade
Quem é que paga?


___________________________________

6 comentários:

Asadeanjo disse...

Bonito texto Dani...
Eu te desejo boa sorte nas coisas q estam por vir...
Desejo q todos os seus sonhos se tornem realidade...

Te Amo!!!!!!

Bju!!!!!!!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ô, Dandara ... eu não vou te dizer que é fácil e que vai passar rápido. Não adiantaria, eu estaria sendo repetitiva e hipócrita [já que eu não consegui], além do mais, já bastaram as enxurrada de realidade que você me deu mais cedo! Eu só posso te dizer que é necessário e que é assim, começando com esse tijolinho, que você vai construir todo esse sonho que você MERECE viver. Além do mais, ano que vem já tá chegando e eu vou chegar junto com ele. E, junto com nós dois, vem nossa casinha linda, nossa vida, nossos [todos os] dias perfeitos ... eu mal posso esperar. Fica bem, irmã. Vai vivendo por mim que eu daqui vou sonhando, viu?

Te amo ~

Elton Rosa disse...

uhul que massa acho que a gente vai se encontrar em um monte de congresso de comunicação esse semestre ahsahsuahsuahsuahsua

Diego! disse...

Crescer doi...huahuahau
mas...é necessário!
Vc vai ver que passa rápido...parece que foi outro dia que entrei na UFES, e já ando em clima de despedida.

é bom ter saudades...faz as relações se consolidarem.

abraço...e boa sorte na administração da saudade.

M'αciellen disse...

Oie..
Texto muito lindo
Esse sintoma de saudade é mesmo muito ruim!
Sufoca-nos.
Mais seja otimista pense.. Irei termina o curso realizarei meu sonho
E ainda vou viver com as pessoas q eu mais amo!
Pq quando mais esforço você fazer nos estudos mais oportunidade de amenizar a saudade aparecerão...

Anônimo disse...

Eita, alguém ainda visita meu blog (Like Sybil)!
E ainda tem ele nos favoritos.. o.o
Brigada, viu?
Vou até postar em sua homenagem, rs!

Ahh, e boa sorte na vida nova!
De cara é difícil msm, mas logo você acostuma! (ou pelo menos aceita, rs!)

O pessoal de jornalismo em geral é super gente boa.. c vai amar! ^^

Bjons XD