22 de ago. de 2008

Menino estranho...

Eu achava que essas coisas estranhas em ônibus só acontecessem com Tereza (Caneta Vazia), mas descobri que não. Olhem só o ser que me apareceu.
Eu estava no ônibus voltando pra Salvador, quando entra uma pessoa e senta do meu lado.

- Boa Tarde!
- Boa tarde!
- Viagem chata, né?
- Uhum
- Minha avó tem uma casa em Santo Amaro, as vezes eu vou pra lá passar o final de semana. Ela mantém a casa para os netos, mas eu vou pra lá e fico sozinho, aí as vezes eu prefiro dormir na casa de um primo meu. Você mora em Salvador?
- Uhum
- Em que bairro?
- Hã?
- É por que eu faço entregas, trabalho numa empresa de perfumes, aí conheço todos os lugares lá. Tá chovendo muito esses dias, né?
- Uhum
- Que pena.
- É
- Ah, esse é o meu ponto. Tchau!
- Tchau!

Gente, o menino me contou a vida toda dele, só faltou me dá identidade e CPF. Só não entendi até hoje quem foi que perguntou alguma coisa pra ele. Nunca imaginei que um boa tarde significasse também ‘ onde você mora?’ ou então ‘onde você trabalha?’.

É cada ser estranho que me aparece, viu? Ninguém merece!


prochainement!

4 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

oO'


Nossa. Esse fala mais do que eu.
Mas não vou falar muito sobre ele, não...
Afinal, NINGUÉM me perguntou na-da!

eu te aaaaaaaaamo taaaanto
- tanto que nem sei dizer,
e a felicidade pra mim é nunca perder você!


/perdoa o surto, irmã :$

Elton Rosa disse...

kkkkkkkkk rpz... Ele é esperto, queria vender o perfume dele, vai ver ele sabia que tu era jornalista daí resolveu te dar uma entrevista pra ver se tu publivaca o perfil dele né?! ;)

Daniella Souza disse...

oh, irmã, fala mais que tu msm!!!rs
Mas tu pod falar sem ser consultada...
E qnto ao surto...
Eu te amoooooooooooooooo
E a minha felicidade é ter vc perto de novo!!!=D

E Elton, s esse era o objetivo dele, acho que ele conseguiu, afinal postei sobre ele aqui, né???rs rs

Bjos

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Aaaaê, nem fala irmã! A gente vai poder se ver, no minimo, duas vezes na semana ;D