12 de ago. de 2008

Minha vizinha!

Não a conheço e ela também não me conhece, mas eu já travei uma guerra silenciosa contra a minha vizinha.
Silenciosa da minha parte. Ela escuta música alta o dia INTEIRO, mas o problema ainda não é esse, o problema é que ela escuta a MESMA MÚSICA o dia inteiro. Em outra situação, eu sinceramente não me importaria muito, até porque eu ate gosto da música, mas o caso é que essa música me lembra umas amigas minhas que não estão tão perto de mim quanto eu gostaria.
Já tinha até começado a me acostumar com a música sendo repetida o dia inteiro, quando finalmente ela decide mudar o repertório (ufa!?), ela colocou o cd inteiro de Estakazero, não me importaria tanto porque é uma banda que eu adoro e não era a mesma música o dia inteiro, mas o diacho da banda além de lembrar meu namorado, a primeira música que a criatura coloca pra tocar é exatamente a que mais me lembra ele. Aí é sacanagem!
A menina só ouve duas coisas e as duas me lembram pessoas que eu amo muito e que estão longe, é ou não é pra declarar guerra???
Esses dias eu não to mais ouvindo as músicas dela, depois de Estakazero ela sumiu. Acho que viajou (só espero que minhas pragas não tenham dado certo.rs rs), tomara que ela fique mais um tempinho lá por onde ela anda!rs



prochainement!


.

7 comentários:

Asadeanjo disse...

"E olha o passo da menina q leva, e logo se percebe no seu caminhar, oq ela quer é dançaaar...Esqueci o nome dela, ñ sei se é Beatriz, ñ sei Daniela, só lembro do número da sapatilha dela, q de dançar ficou tão velhaaa...
Q música viu...Prefiro nem comentar...
Te Amo Amor!!!!!!!!!
Bjão!!!!!!!!!!!!

Daniella Souza disse...

Essa música, agora, me lembra coisas boas! =D

Te amo muito, Vini!

Anônimo disse...

Sabe aquele ditado...Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele? (acho que mais ou menos assim.) Então, te aconselho a colocar uma música no mesmo volume, e ver qual é a reação da vizinha. Mesmo sendo músicas que nos remetem a lembranças boas, isso é uma falta de educação para com os outros moradores.
Espero que ela tenha ido para marte...e que os marcianos não a deixe sair mais de lá. rs

Bisous...cherry!

Teresa disse...

menina, pega um martelo, vai até a casa dela, toca a campainha, quando ela abrir a porta vc nem pede licença, entra com tudo e quebra o som da casa dela.

quero ver isso se repetir...
=*

Leo Silva disse...

que azar hein!
mas é melhor do que ter um vizinho que coloca a mesma musica mil vezes direto e é um estilo de musica que vc odeia mas isso já passou,ufa!
Obs: Meu caso,kkkkk...

Victor Moraes, disse...

os gostos são parecidos.
pra mim vocês vão virar grandes amigas e rir muito disso ainda...rsrsrs

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

nunca tinha notado ... mas o Beatriz e o Daniella, assim na mesma frase, é muito foda!

qual a outra canção, irmã?