3 de nov. de 2008

Layout novo! =D

Hoje eu vim aqui pra fazer um agradecimento especial.
Pra quem conhecia meu blog antes, sabe que o layout era bem diferente...
Eu sempre quis colocar uma coisa mais a minha cara, mas a única coisa que sei fazer no blog é postar...rs
Então alguém pensou como eu e resolveu fazer um blog mais a minha cara, aí criou e me mostrou mais ou menos o que ia fazer, eu concordei e foi nisso aí que deu. O blog ta liiiindo!
Obrigada, Rike!!! =D

Ah, e pra quem quiser conhecer, o blog dele é o Explosão Digital. Vale MUITO a pena conferir!!! =D

6 comentários:

Diego! disse...

Mudanças são sempre bem vindas!
belo Layout!


até...

Elton Rosa disse...

aeeeee reggae man (rick) é miserave, ficou massa! :D

Rike Moraes disse...

oia eu aki! =), valeu ai gente pela força =P, espero q tenham gostado mesmo,e claro, a dona tb =)

bjoo dani

Meu Mundo disse...

Ficou PERFECT!

bisous!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

uui, Rike arrasou xD

mas a única coisa que sei fazer no blog é postar...rs

modeeeeeeeeeeeeesta!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny