4 de nov. de 2008

Como começou...

Pra quem conhece eu e dani sabe que sempre vouam faiscas de destruição pelo menor dos motivos, ela ker me matar e eu não, porque matar poupa muito do sofrimento que eu kero causar...opa n era isso...
Bem como eu conheci essa pessoa foi uma coisa meio que digamos, turbulenta, pois, Eu estava saindo de casa com meus primos, ate q deparamos com um amigo nosso,chamava-se Tom,nos cumprimentamos e todas akelas coisas que dizemos quando encontramos os brothers...pois bem, nessa situação alguem diz, vamo lá chamar dani, e foi ai que começou o dialogo:
-Dani, quem é dani? - Eu disse
-Amiga de victor - Disse Tito
-Quantos anos tem?-Eu de novo
-Rpz, por ser colega de victor deve ter a mesma idade, uns 16-Disse tito tocando violão e andando
-Porra, vamo virar babá hoje é?-falei revoltado
-hihiiii, o né vei, mas é gente boua-Riu tito
Andamos Tudo aquilo (da casa da minha avó pra de dani ¬¬),e quando chegamos, esperamos,esperamos,esperamos,esperamos e esperamos de novo...
-Porra, ainda demora...- eu disse pirado
Quando eu vi, lá saiu ela sorrindo e dizendo ''chegueiiiii'',como se nem tivesse se dado conta q os mortais estavam mofando a esperar.
Passando a noite, eu fui descobrindo,''puts, eu tava errado'' disse, pq tinha descoberto uma grande pessoa na qual e apesar de tanta coisa, me dou bem até hoje.Ela tem o feitiço da cininho,faz as pessoas voarem e tem q se esforçar pra manter os pés no chão!Cheia de defeitos como todos nois,mas essas são as qualidades que fazem ela ser kem é,a menina que adora livros e coisas q eu sequer sabia e so sei por causa dela.Quem conhece, jamais esquece,por que coisas bouas ficam, coisa ruins tambem, mas estamos falando de Dani,e a prova q ela foi uma coisa boua que apareceu na vida de muitos e na minha, é q eu sempre sorrio quando me lembro dela,e aposto que eu e tantos outros que a conhecem começam a voar so de pensar na magica que foi a oportunidade de conhecer uma pessoa como ela.
Falando assim é bonito né nega, parece q agente nunk discutiu,e pra quem n sabe, é o q agente mais faz nessa vida XD.Quando eu n brigar com tu,saiba q tem algo errado =P.

Beijoooo³³ enorme nega. =P

2 comentários:

Daniella Souza disse...

Seu besta!
Você me fez chorar...rs

Quem lê isso, jamais imagina a quantidade de brigas que a gent tem (sim, não tivemos, nós temos!rs).
Mas apesar de tudo, ele é uma das pessoas que eu mais confio e as vezes eu tenho a sensação de que ele me conhece mais que eu!rs
E como eu já cansei de dizer...
Ele é o meu anjo da guarda! =D


Te amo, Rike!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

em que parte de tudo isso eu entro, hein? haha
tem que falar que conheceu a irmã de Dan ...
tão turbulenta e divina quanto ela. né?


p.s.: -hihiiii, o né vei, mas é gente boua-Riu tito
poooooooooorra, ganhar elogio de Tito nem é pra qualquer um.

saudade de tudo isso. amo vocês.