25 de nov. de 2008

Blog Camp BA

Esse final de semana aconteceu o 1° Blog Camp BA.
Caí lá meio que de pára-quedas, nem sabia direito o que era. Soube de última hora e mesmo assim nem soube direito, pq simplesmente me puxaram pelo braço dizendo: Vamos ver se dá tempo de te inscrever.
No dia seguinte lá estava eu, sentada em uma cadeira apresentando meu blog em uma sala de desconferência, achando (iludida!) que eu sabia alguma coisa sobre blog.
Depois vieram as palestras:

- Gente, agora vai começar a palestra sobre Podcasts.

Pronto, a galera levantou animada enquanto eu pensava: Jesus, o que é Podcasts?
O palestrante começou e só depois de uns dez minutos eu comecei a entender mais ou menos o que era.
Por fim, descobri o que são Podcasts e achei muito interessante, vou começar a ouvir também! =D

Depois fomos pra palestra de WordPress. Vou ser sincera, eu achava que WordPress era só pra blog e realmente tomei um susto quando eles mostraram as páginas feitas com WordPress.
Ótimo, 2 x 0 pra eles.

Depois a palestra da Garota sem fio. Pronto, me matou!
Se tem um pessoa que não sabe absolutamente nada de tecnologia, essa pessoa sou eu. Não fazia a menor idéia que existia aquele monte de coisas, e os que eu sabia que existia, eu não sabia pra que servia. Palestra muito esclarecedora.

Subimos para uma última desconferência.
Quando eu comecei a ouvir aquelas pessoas falando sobre blogs, quase que eu tive um troço. Pra mim, blog era um lugar pra postar minhas besteiras e pronto. Mas lá eu vi que a blogosfera é muitooo maior que isso. =D

Depois de um dia desses, a gente merecia um descanso para assimilar as coisas.
Relaxamos a base de acarajé e refrigerante.
Muitas fotos, muita gente interessante, muita risada...
E como disse Roberto Camara, naquele dia escolhemos a pílula vermelha. rs

Quero maaais!!!
O Blog Camp Bahia 2009 está sendo esperado ansiosamente! =D

8 comentários:

Victor Moraes, disse...

eu queria ir! =/
no próximo me chama.
tambpem não ia entender bulhufas.

acho o blogger mais simples que o wordpress. pra mim, né!? leigo.
mas tudo bem, perdi essa!

Anônimo disse...

hauihaihauhu
eu que puxei ela pra se inscrever!
eu arrazo!
/sexy

você precisava ver sua cara de:
"meu deus... eu tô me sentindo burra."
huaihiaiuahauahihauia
foi engraçadão..

fora as resenhas:
- o bunitinhu ( *-* )
- joão (urgh!)
- "tem gente.. você disse pra ser escondido!"
- "- você é hétero?"
- o cara do butecooooo! (faz cara de quem tá gozando!)
huaihuihiuhuaiahui

perfeito demais!
Blog Camp Bahia 2009 está sendo esperado ansiosamente! =D [2]

Lorena Morais disse...

Meninaa! Descobri seus talentos aqui...
Gostei, sucessso!
Beijos!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

e eu me sentindo A blogueira.

Teresa disse...

que chiqueeeeeeeeeeee

heheh

=)

Elton Rosa disse...

eu já tentei fazer um podcast, saiu uma merda kkkkkkkkk desisti, não é uma coisa muito simples lidar com tecnologia

Meu Mundo disse...

Aiiii...e eu continuo aqui na minha ignorância blogal. hunfs!
Quero uns toques básicos, tá, chérie?! Sei que está fera!!!!

bisous*

Anônimo disse...

Eu sei, eu sei..
deveria ter comentado antes aqui...
Só tenho uma pergunta à fazer:
Está gostando da pílula vermelha?
Um beijo,