19 de nov. de 2008

Sobre Hershey's e brigadeiro

Lembro que dizia que quando eu morasse sozinha, eu ia fazer um monte de brigadeiro e comer tudo na frente da televisão. Hoje eu não moro sozinha, mas posso fazer quanto brigadeiro eu quiser e comer na frente da televisão qualquer hora. Fiz isso uma vez, mas ao contrário do que eu pensei, não foi gostoso e nem divertido, senti falta de alguma coisa, senti falta de alguém e me dei conta de que o sabor das coisas fica bem melhor quando tem alguém pra dividir aquele momento com a gente.
Não é novidade pra ninguém que eu sou louca por Hershey’s. Antes eu comprava um chocolate e guardava na bolsa durante semanas, comendo um pedaço toda vez que dava vontade, agora eu faço diferente, sempre que compro Hershey’s eu levo pra faculdade pra dividir com os meninos depois do “gula”, o chocolate termina mais rápido, mas fica muito mais gostoso assim, compartilhado. =D

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

Também tenho meus sonho pra hora de morar só.
Vou dividir uma casa, republica mesmo.
Lembra de babylon!? A gente ia sentar nunto na frente da tv!

Victor Moraes, disse...

junto*

Elton Rosa disse...

:( Vamos dividir um Hershey’s no próximo luau?

Meu Mundo disse...

"É impossível ser feliz sozinho."
Pensamos em fazer tantas coisas quando planejamos morar sozinhas, mas quando isso acontece, a gente acaba sentindo falta de dividir os pequenos prazeres com outras pessoas...falo isso com propriedade. Tudo tem um gosto melhor quando dividimos com quem gostamos...até mesmo um simples chocolate se torna muito mais gostoso.
Ainda bem que percebeu isso...que tudo é melhor quando estamos bem acompanhados.

Au revoir, Chérie!!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Quer dividir essa tarde comigo?