29 de jun. de 2009

Enfim...

Passei a ultima semana de aula pensando no que eu faria quando finalmente entrasse em férias, por mais que eu só tivesse as noites livres e tivesse que trabalhar todos os dias de manhã, eu comecei a fazer planos.
Chegou o meu primeiro fds de férias. Pensei em passar o fds inteiro lendo, mas logo apareceram outras coisas pra fazer, além disso meu livro estava acabando e eu corria o risco de passar o fds sem poder fazer nem isso. Sabado fui no shopping com minha prima levar minha princesa pra passear e comprar os presentes de aniversário dela. Entramos em uma loja pra comprar o vestido que a Bisa queria dar a ela, ô castigo! Dava vontade de comprar todas aquelas roupinhas e fazer dela minha boneca (preciso de um afilhado urgente!rs). Depois fomos a loja de brinquedos... pronto! Não sabia quem era mais criança, ela escolheu o presente e fomos pra casa. O sabado não poderia ter sido melhor.
Domingo tinha jogo do Brasil. Acordei, tomei um banho, vi minha princesa chegar e fomos pra casa de minha tia. Não lembro de ter gritado tanto em um jogo, enquanto eu gritava: Coloca Daniel Alves. Nina gritava: Coloca Nilmar!
Dunga me ouviu!
Por fim o Brasil vence e aí sim gritamos com vontade. Campeão da Copa das Confederações. Aeeew!=D
Voltei pra casa e finalmente peguei um livro pra ler (Graças a Deus minha prima me emprestou um). Eu deveria ter imaginado, o livro era bom demais e eu simplesmente não consegui dormir. Primeiro porque eu não queria parar de ler e segundo porque histórias de "amor" me fazem pensar demais. Ontem eu consegui chegar a milhares de conclusões pra um mesmo caso, mas por fim me decidi pela ultima conclusão: O amor existe, mas não é pra mim e é melhor eu esquecer logo toda essa história.
Enfim, Fim de semana muito produtivo. Vi minha "filha", assisti futebol com minha prima, li bastante e dei um basta nos meus problemas amorosos, pra que melhor?
E ainda descobri que minha mãe é a única que não quer ver a filha na UFBA de jeito nenhum!oO
*
*
*
Ôbs: Eu sei que tô devendo post do São João, mas eu dividi minha festa Junina em quatro capitulos, portanto a partir de amanhã (até sexta) vocês vão ter muito o que ler. =D
*
*
*
Até amanhã!


Nenhum comentário: