29 de abr. de 2009

E depois dizem que heróis não existem...

Acostumada a vê-lo sempre tão forte, dono de suas próprias decisões, independente, de cabeça erguida; não é fácil ver agora tão magro, fraco, de cabeça baixa e dependente das decisões dos outros.
Hoje tudo o que eu queria era ter ele de volta ao meu lado, torcendo pelo flamengo (ouvindo o jogo pelo radinho), tentando me mostrar que nem todo político é corrupto, me falando sobre história, me fascinando com as estratégias de guerra, me ensinando valores, dizendo que aquele era o namorado perfeito pra mim, reclamando da globo, dos vizinhos e dos jovens, me mandando prestar atenção nessa ou naquela música de Nelson Gonçalves ou Adoniran, se divertindo ao som da balada de madame frigidaire e dizendo que isso que é música, não o que se ouve hoje em dia.
E hoje, em seu aniversário, eu queria ele do meu lado me tirando todas aquelas duvidas que eu ainda tenho e me mostrando todas aquelas músicas que eu ainda não conheço.

Só quero que você melhore logo.

Eu te amo e te admiro muito, Vô!

2 comentários:

Thaymara Kristhynna disse...

Irmã querida pode ter certeza que logo ele vai tah ao teu lado te ensinando muito,tirando tuas dúvidas,mostrando músicas antigas...enfim sendo a pessoa especial que sempre foi pra vc ...
Pensa positivo que tudo vai se resolver...
Te amo e conta comigo pra tudo ...
By:Thaymara Kristhynna...

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Irmã, logo logo o capitão tá de volta, certeza :) Pode apostar que ele tá usando toda a estratégia de guerra contra essa situação...

Te amo!

e vumbora meeeeeeeeeeeeeengo!