5 de mai de 2009

Ainda bem que eu sou FLAMENGO!

Nunca fui muito de discutir futebol, até porque o máximo que eu sabia era o que era o gol e tudo o que eu assistia de jogo, era o flamengo, mas depois de passar tanto tempo conversando com um palmeirense aí e de um curso intensivo sobre futebol lá no trabalho, eu ando até me arriscando a dizer se aquilo foi impedimento ou não.rs
Mas voltando ao que interessa, domingo foram as finais de alguns estaduais e tudo que eu queria aconteceu, o Mengo ganhou e o Bahia perdeu!!!rsrs
Passei a semana inteira dizendo que não tinha como o Bahia ganhar, mas confesso que no primeiro tempo meu coração quase pára, até que alguém me disse: Calma Dani, ainda tem o segundo tempo!
Bendito segundo tempo!rs
Chorei de rir com a expulsão de Cadu, vibrei com a cobrança de pênalti de Ramon e vi toda a briga do final (vexame!).
Ontem não se falava em outra coisa, os torcedores do vitória sacaneando os do Bahia e os do Bahia dizendo que o jogo foi roubado, enquanto isso, estava eu vendo e revendo os lances do jogo enquanto os meninos me chamavam:

- Dani, isso era ou não era pra expulsão?
- Dani, isso tava impedido? Tá vendo?!

Pela rua só se via o desfile da torcida rubro negra, era vermelho e preto pra tudo quanto é lado e eu morrendo de vontade de vestir uma camisa daquelas....rsrs

P.S.: Irmã, a gente tem que mandar fazer a nossa do flamengo personalizada!!!rsrsrs

3 comentários:

Rα i sα ~ disse...

Irmaaaaã, eu li o texto inteiro penssando nisso do seu p.s.

'Ainda bem que EU SOU FLAMENGO'

Hertz disse...

Li e tb gostei e aproveitei pra pegar a foto do urubu guerreiro ^^

Dan Souza disse...

Eu escrevi o texo todo pensando no emu p.s.!

AINDA BEM QUE EU SOU FLAMENGO! [02]