31 de dez. de 2008

E o fim...


Pois bem, o último dia do ano, hora de lembrar tudo que passou.
Foi um ano de muitas mudanças, muitas dores, muitas mágoas.
Mudei de cidade (mais uma vez), deixei minha mãe, meu irmão e meus amigos e vim atrás de uma coisa que eu queria muito, começar meu curso de jornalismo. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não esperava que fosse doer tanto. Não gosto de ver as fotos do orkut, ler os blogs e saber que não estou mais lá, que não faço mais parte. É ruim ver que pessoas que eu amava mais que tudo, foram embora e não vão mais voltar. É ruim saber que eu destruí muita coisa e não deu pra voltar atrás. Perdi alguns amigos, alguns momentos, um amor...
Mas o ano não foi de todo ruim.
Comecei o curso que eu sempre quis, as Filhas de Jó se tornaram realidade, descobri a parte boa de morar em Salvador, conheci pessoas maravilhosas, descobri a blogosfera, encontrei alguém que sei que posso confiar (e outras pessoas que nem tanto) e percebi que ter novos amigos não quer dizer trair os antigos, redescobri velhas amizades e conquistei algumas novas. E também tive momentos inesquecíveis com pessoas que eu aprendi a gostar (e muito!).
Não vou pedir que o próximo ano seja melhor, mas espero que seja maravilhoso. Cheio de mudanças (elas me fazem crescer), com muita coisa boa, algumas tristezas e mágoas (me ensinam), algumas decepções (me fortalecem), muita alegria, amor (ou amores!rs) e aquilo tudo que a gente pede todo ano.

Então, que venha 2009! =D

2 comentários:

Édille Ribeiro disse...

Sempre perfeita, né amiiga? Ameiii!! Linda! Venha pra Cruz pra esquecer os problemas!!

TE AMO!

Édille Ribeiro disse...

Amiiiiiga! Ameiiii!! Vc sempre linda, né? Ah, venha pra Cruz logo pra esquecer os problemas!
aahhaahaha

TE AMO!