12 de dez. de 2008

Enfim férias!?

Confesso que é um alivio não ter mais tantas preocupações com trabalhos e aulas, mas a faculdade faz falta.
No inicio do semestre a turma prometia, éramos simplesmente o IG 13.
Apesar de algumas desavenças, aprendi a gostar de todo mundo. Cada um com seu estilo, com seu jeito, com suas preferências. Todos tão diferentes e tão parecidos.
Os meninos de PMK me ganharam de primeira. Depois a galera foi crescendo e eu estava adorando, sempre gostei de muita gente em volta. rs
Já no fim do semestre, como se não bastasse, conheci mais dois meninos. Nem preciso dizer que esses também me cativaram, me cativaram de um jeito muito especial, e apesar do pouco tempo, são duas pessoas que eu adoro muito!
Hoje vendo May dançando, Matheus contando aquela história em câmera lenta e a galera toda em volta rindo e batendo papo, senti saudade. Senti saudade das amendoeiras, dos meninos tocando violão, das brincadeiras, das conversas e até do stress dos trabalhos.
Me acostumei a encontrar todo mundo todos os dias, me acostumei a já chegar olhando em volta e a passar o dia esperando ansiosamente pela noite.


Pois é, mal entrei de férias e já tô com saudade da faculdade! = /

2 comentários:

Anônimo disse...

HEHEHEE
EHEHE
EHEHE
EHEHE
EHEHE
EHEHEEHEE
É DURO SER POP STAR Q/ TODO MUNDO SENTE MINHA FALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HEHEHEHE
EHEE
EHEH
EHEE
EHE
EHEE
SAUDADES TB
HEHEHEE

lsc disse...

tinha q falar das amendoeiras...