2 de jul. de 2009

São João, parte III







( O Bosque )








Tinha chegado o dia que a gente esperava há semanas, 10 anos do Forró do Bosque. Acordamos relativamente cedo, nos arrumamos e fomos pra praça esperar Aiala para comprarmos a camisa da festa. Sim deixamos tudo pra ultima hora, o que dificultou bastante as coisas.


Quando o carro chegou, ele desceu pra ela descer e por uns momentos eu gelei, mas depois eu corri e dei um abraço nele, abracei o pai dele, depois Joel, o amigo deles e depois Aiala. Nos despedimos e fomos em busca da camisa. Como o preço da camisa tinha caído muito nos ultimos dias, achamos que ia estar bem barata. Ilusão. Quando chegamos na praça as camisas estavam muito mais caras do que no inicio. A festa estava conversando e ainda não tinhamos a camisa, quase enlouqueço. Resolvemos pegar uma van e tentar comprar a camisa na frente da festa, fomos gritando e fazendo festa o caminho inteiro, mas quando chegamos lá, descobrimos que as camisas estavam ainda mais caras. Desistimos da festa e voltamos pra casa, mas quando estavamos na praça, Rai sentou na frente de uma loja e disse que ainda não acreditava que a gente não ia na festa e que achava que a gente devia tentar uma ultima vez. Quando chegamos no ponto, tinha um cara dizendo que ia levar umas pessoas pra comprar a camisa, como não tinhamos mais nada a perder, fomos e milagrosamente conseguimos comprar nossas camisas. Mal pude acreditar que a gente realmente ia.


Na hora que entrei na festa a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Tá muito cheio, a gente não vai conseguir encontrar os meninos.


Mas por milagre achamos os meninos e Banda Eva ainda ia começar a tocar. O show começou e tudo estava perfeito. Começou a tocar "Nosso amor é lindo", quando olhei pro lado e ele estava lá perguntando por mim, quando me viu veio em minha direção, sem dizer nada me deu um beijo e depois sumiu. E eu realmente achava que era melhor assim.


O resto do show foi simplesmente impressionante, sem duvida o melhor show de Banda Eva, eles se superaram. Depois teve Trio Nordestino e Timbalada. Dancei, gritei e me diverti pra caramba. O melhor ano do Forró do bosque.


Acabou o show e saímos em direção ao estacionamento dos ônibus, mas antes eu queria encontra Vini, porque Aiala ia pra casa com ele. Parei pra ligar e quando olhei em volta, os meninos tinham sumido, estavamos as duas sozinhas e sem um centavo pra voltar pra casa. Ligamos pro pai dela e ele avisou a Vini onde a gente estava, mas eles foram pra outro lugar e nos perdemos. Saímos andando, sem saber muito bem pra onde e no meio do caminho encontramos um amigo, ele arranjou um celular e finalmente conseguimos falar com os meninos e descobrir onde eles estavam, mas a gente tinha que correr, porque tava ficando tarde e eles estavam muito longe. Depois de uma longa caminhada encontramos os meninos e ele estava realmente bravo. Entramos em uma van e fomos pra cruz, no inicio eu quase não falei, porque ele estava chateado, mas depois ele me deu um beijo e eu realaxei. Sabia que não devia dizer nada, mas não resisti, olhei pra ele e disse: Eu te amo!


Primeiro ele não disse nada, mas depois olhou pra mim e falou: Eu também te amo!


Era tudo o que eu precisava, agora estava tranquila.


Quando chegamos em cruz eu estava coberta de cerveja (sim, literalmente choveu cerveja no show), com lama até os joelhos e meus pés estavam doendo. Eu estava mesmo precisando de um banho. Encontrei Rai, me despedi deles e fomos pra casa tomar banho. Voltamos pro arraiá lindas e cheirosas. Encontrei aquela outra galera e passei mais uma noite dividida entre os dois grupos, mas cuidei de me divertir muito, afinal eu iria embora no dia seguinte.






(Continua amanhã...)

3 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Nossa, ela tem citado nomes!rs
Te amo, irmã. E amei nosso Bosque ;D

Ah, minha canção do Eva é outra *-*

CaiosSilva disse...

Festa mais que perfeita contigo irmã
\o amo hauhaua

Daniella Souza disse...

Sim irmã, tenho citado nomes ultimamente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Festa mais que perfeita com vocês, meus irmãos!!!
O melhor de todos os bosques!!!!

Amo vocês demais!!!=D