1 de jul de 2009

São João, Parte II

( A festa )
A roupa já estava escolhida há dias, a maquiagem foi feita por Rai na hora e o sapato, como sempre, foi um que eu encontrei perdido pelo quarto e acharam que combinava muito bem com a minha roupa. No fim eu até que fiquei satisfeita.rs
O arraiá estava muito cheio e estakazero já estava tocando as últimas músicas do show, encontrei logo meu irmão e fomos dançar. Estava morrendo de saudade do São João.
No fim do show de estakazer resolvemos sair para comprar alguma coisa pra beber, no caminho encontrei Magu e parei pra lhe dar um abraço, nesse meio tempo, como era de se esperar, me perdi das meninas. Não me preocupei muito porque sabia onde encontrar a galera, então fui dar uma volta. Nessa volta encontrei uma galera que eu não via há muito tempo e que eu estava morrendo de saudades. Passei um tempo com eles e depois voltei pra encontrar a galera, mas passei o resto do São João me alternando entre os dois grupos. Ficar perto deles me lembrava um tempo tããão bom.rs
Encontrei as meninas no mesmo lugar de sempre e fomos passear (dessa vez eu tomando bastante cuidado pra não me perder). Quando a gente tava voltando pra perto dos meninos, eu falei:Poxa, queria encontrar Vini, ele deve estar por aqui.
Quando eu calei a boca, Rai disse: Pronto, achamos todos!
Olhei e vi todos os meninos, Joel, Vini e um amigo deles. Dei um abraço em cada um e fiquei batendo papo com ele, afinal tinha tempo que a gente não conversava. Vi os meninos saíres pra comer alguma coisa, depois vi os outros saírem pra beber alguma coisa e me dei conta de que só tinha sobrado eu e ele lá. Demos risada da situação e continuamos conversando, no meio de alguma coisa que eu estava dizendo ele veio e me deu um beijo, o primeiro em nove meses e pra mim a noite podia acabar ali, mas não acabou. Nos beijamos mais algumas vezes e ele foi embora.
Reencontrei a galera e o resto da noite foi de muita dança e muitas risadas. Meu primeiro dia de festa não poderia ter sido melhor, afinal eu estava com os melhores amigos que alguém pode querer e bom, tinha ele também.rs
Mas o São João estava só no começo e o dia seguinte seria o Forró do Bosque...
Continua amanhã...

3 comentários:

Dj Magu disse...

eitaa que esse são foi baum demais!
eu tava meio bêbado na hora mas me lembro husUHshusuhSUHsuhS
^^
bom ver vc

Rα i sα ~ disse...

Daniella, Daniella. Eu entendi!

Dan Souza disse...

Até hoje eu n sei como te encontrei lá, Magu, tava tããão cheio...:s
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom te ver tb!!!!=D

É claro que você entendeu, Raísa!!!!¬¬