15 de abr. de 2009

Não sou acostumada a ficar sozinha, sempre tive muita gente em volta, muitos amigos, minha família, namorado...
Mas depois que eu vim morar aqui, algumas coisas mudaram, meus amigos não estão logo ali na esquina como sempre estiveram, minha mãe e meu irmão não moram mais comigo e namorado...bom, vamos pular essa parte...rs
Claro que eu conheci váárias pessoas por aqui e continuo rodeada de gente, mas não é a mesma coisa, as pessoas daqui normalmente se isolam, colocam um mp3 no ouvido e dane-se o mundo ou então são aqueles amigos de horas felizes, que quando a gente não ta bem, somem. Aquela velha história de estar rodeado de gente e ainda sim estar só.
Antigamente eu tinha vááários abraços por dia e ontem ( e hoje também!) que eu só precisava de um, eu não tive.
Gosto daqui, gosto do meu trabalho, da minha faculdade; mas a minha casa, a minha cidade e o carinho das minhas melhores pessoas fazem muita falta!

3 comentários:

Meu Mundo disse...

"Não existe lugar melhor do que o nosso lar". É isso, prima...Pessoas são insubstituíveis...e não adianta a gente pensar que um lugar é igual ao outro pq não é...é pura besteira. O que temos que fazer é "tentar" nos adaptarmos ao novo ambiente, e talvez fortalecer os laços de amizade por aqui, pois sempre existem pessoas que estão no mesmo barco que a gente.
Pois bem, querida, desejo sorte na sua busca por um luga parecido com o seu lar.

Amo-te!

Amanda Silveira disse...

se quiser, vou correndo te amparar (L)

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ô, minha melhor pessoa, cê sabe que eu sempre estou ao alcance do seu celular não é? Te amo!