30 de mar. de 2009

Uma das coisas que sinto falta...




Uma das coisas que mais sinto falta em Cruz, Muritiba ou São Felix é o fato de não precisar pegar ônibus pra ir aos lugares. Lá se eu levava 15 minutos pra chegar ao colégio, eu poderia muito bem sair de casa às 6:45, aqui se eu preciso chegar no trabalho às 7:00, eu tenho que pegar o ônibus ( lotado! ) 6:10 pra não chegar atrasada. O detalhe é que normalmente o trajeto leva 25 minutos, mas se eu pegar o ônibus de 6:30, tem um bendito engarrafamento no Garcia que me atrasa em meia hora (¬¬’). Saudade da minha cidade...
Pra relaxar, só ouvindo a Nova Brasil enquanto não chego, mas hoje ela resolveu me sacanear tocando “ Quem dera ser um peixe para em seu límpido aquário mergulhar...”, me lembrando as palhaçadas do RELD e tocando “Eu nasci há dez mil anos atrás (eu nasci há dez mil anos.rs)”, me lembrado as abestalhações do Dã Dã com D de Dá...
Taaanta saudade disso!!! *-*

Eu AMO vocês!


À bientôt!

3 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ih, te sacanearam bonito, irmã.
qualquer dia marcamos showzinho, algo assim. :D

te amo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ah! eu também ODIU ônibus.

Édille Ribeiro disse...

Essa música é minha!
haahaha
Saudades do nosso RELD!
TE AMO!