20 de out. de 2008

A volta das borboletas

Esses dias foram confusos, eu recebi uma noticia no mínimo estranha, mas foram sem dúvidas dias maravilhosos.
Filme das formiguinhas, vídeos engraçados, noites acordada falando besteira, um olhar, um abraço, um toque nas mãos, algumas horas na praia e muita conversa jogada fora.
Quem foi que disse que a felicidade é feita das pequenas coisas?
Pq eu concordo plenamente! =D
Eu tinha dito que não queria as borboletas aqui, mas elas são insistentes e voltaram com força total(e eu tô adorando.rs)!


"Vento, ventania
Me leve sem destino"



.

3 comentários:

Victor Moraes, disse...

É, até acho que de pouquinho em pouquinho é melhor. Dura mais, é mais estável.
tão bom falar de felicidade!
Mas quanto a borboletas...essas chegam de vez mesmo!rs

Meu Mundo disse...

Cherry...todos os momentos devem ser curtidos de tal forma que deixem um gôsto de quero mais...e sim assim acontecer, pode ter certeza que as borboletas não irão te abandonar tão cedo...só em caso de força maior...creio que não será o seu.

"Pra nós, todo amor do mundo."

Amo-te!

Teresa disse...

aêÊÊ

bem-vindas de volta, borboletinhassss

cuide bem delas pra elas não irem dar uma voltinha por aí de novo e vc ficar morrendo de preocupação, feito da outra vez.

=*