24 de out. de 2008

Nazista?! Oo


Eu estava na internet, fazendo um trabalho, quando me deparei com essa foto.
Lembrei que uma vez eu estava numa comunidade que falava sobre a segunda guerra mundial, quando apareceu um garoto e começou a fazer apologia ao nazismo, eu poderia só achar idiota e deixar pra lá, mas o que me chamou atenção é que o menino era negro. Ele dizia um monte de besteiras, dizia que ele tinha nascido num corpo negro, mas que a alma dele era branca, que Hitler era isso, que Hitler era aquilo e que o nazismo era maravilhoso. Um discurso muito bonitinho, mas eu fiquei pensando, será que ele acha que se ele estivesse na Alemanha nazista e dissesse que ele era negro mas com alma branca, que os alemães iam achar bonitinho e iam deixar ele solto?!
Acho que esses garotos, tanto o da comunidade quanto o da foto, deveriam estudar mais um pouquinho de história para perceberem que para os nazistas pouco importava ideologias, o que interessava era se você era ariano e ponto, não adiantava você abaixar a cabeça e dizer que concordava com o Führer se você não era da “raça pura”. Você ia pra campos de concentração do mesmo jeito.


Sem mais comentários...





prochainement!

11 comentários:

Teresa disse...

sinceramente, eu estou passada com a fotografia.
esses pseudo-intelectuais acham que estão ABAFANDO.

pqp.

=*

Rike Moraes disse...

Doente suicida

Anônimo disse...

a raça ariana voutou foi? Blahhhh

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Unknown disse...

afe, ele num deve saber, que mataram milhares de negros ¬¬''

Michel Domenech disse...

Mas que loucura, na verdade ele mal deve saber do que se tratava o nazismo, se os nazistas não partiram de pressuposto cinetífico nenhum para julgar os arianos superiores, jura que iriam crer que ele é um ariano num outro corpo, mas que absurdo. Mas é um período interessante da história de se ler a respeito e se informar bastante, contudo houve uma miríade de atos atrozes e o pior é que foi tudo há pouquíssimo tempo.

Will.ieR disse...

Sem comentários mesmo!
Que loucos.

ALguém por favor acorda ele com um soco na cara e diz pra ele deixar de ser tão burro??

Alma branca?? HITLER tava se fu...pra sua alma e sua opinião. Aff.

:/

Cada coisaa...

_______________________

Adorei seu blog! Sério.
Parabéns pelo layout e pelos posts!
Interessantíssimos.
Beijo e sucesso aí!

Will.ieR disse...

Exatamente como a Teresa disse aí no primeiro coment.
PSEUDO-INTELECTUAIS!

Elton Rosa disse...

ahsuahsuahsuahsuahsuahsua

Eu já tinha visto essa foto, segundo me disseram é montagem, era a foice e o martelo que tava na camisa do rpz aí fizeram essa maldade, coitado do menino, se for montegem é sacanagem, ser não for montagem coitado pq ele eh louco!

Eu conheço um negro que justifica o Nazismo ele é inteligente e tudo, mas ele eh doido, hahahahaha

bjs dani

Will.ieR disse...

HAsiuhais
Também sou do signo de virgem.
:)

O melhor né? Fala aí...
Valeu pelo coment's!

Já linkei seu blog.
Adoro ler o que tuh escreve.
Beijo!

----------------------------

Pensando bem, eu acho que esse menino da foto, nem sabe que símbolo eh esse da camisetaa...
Comprou pq achou bonita, sei lá.

-------------------------------

:D

Meu Mundo disse...

É...analisando bem a fotografia depois de ter lido um dos comentários que fizeram, acho que pode se tratar sim de uma montagem...uma brincadeira de muito mau gôsto. E se não for, é lamentável!
O problema de muitas pessoas é que desconhecem o verdadeiro sentido das causas que apoiam. Não se dão conta da complexidade e crueldade da história por trás desse símbolo. Enfim, má informação dá nisso...modismo! Lamentável ao cubo.

Amo-te...* Au revoir!

Anônimo disse...

Putz ... é como alguns gays que dizem que possuem uma alma feminina... isso é inadimissível.....
sou a favor da liberdade, mais existem coisas que são realmente intolerantes.... creio que pra muitos...

Se uma montagem, pelo meno ficou engraçada