9 de jun. de 2008

Simples desejo

Que tal abrir a porta do dia,
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…

Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto

Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem





Composição: Daniel Carlomagno e Jair Oliveira

7 comentários:

Victor Moraes, disse...

mais que uma música, é uma lição.
lembrou bastante o post "O dia de se ter alegria na vida!" do texto de 'maktub'.

Daniella Souza disse...

Mais que uma música, tem sido a minha lição!

E realmente lembrou o outro post, eu devo estar tentando me convencer de alguma coisa...rs

Asadeanjo disse...

Linda música Dani...
Lembro da gente aqui em ksa...

Vc: Microfone na mão e cantando.

Eu: Guitarra e palheta na mão.

Te Amo!!!! :)

Daniella Souza disse...

Realmente...
Oh dia que eu quase morro de vergonha da sua mãe...rs rs

Te amo muito!

Asadeanjo disse...

Gente besta é assim mesmo...
Tem vergonha de tudo...rsrs

Leo Silva disse...

A letra da musica é muito boa,profunda!!!
Obs:Voce esta sempre comentando em meu blog,não posso deixar de pelo menos visitar o seu.Parabens!!!
visitei,e comentei porque realmente
Gostei!!!

Anônimo disse...

:) simples assim.
beijo