28 de jun. de 2008

Pérolas do São João

Parte I




Voltando do arraia alguém solta essa:

- Olha, aqui tem até vaca!!!
- Qual o problema??? Oo
- É pq d onde eu vim não tem vaca...
- [sem comentários...]

Em um outro dia, voltando do arraiá, alguém começa a se mexer e diz:

- Olha a minha sombra...
- Olha amiga, a minha mexe mais rápido...
- É pq a sua pilha é duracell
- [criiiiiiise de risos...]

Depois que todas as festas já tinham terminado, a gente tava no quarto arrumando as malas quando alguém diz (canta!)

- Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval... Depois que a gente faz uma viajem dessa é que a gente percebe o sentido dessa música








Depois posto mais pérolas... ;)

__________________________________________________________
Tã nã nã nã nã nã nã
Í Í Í Í Í

7 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Pérolas?
Ó, nosso SJ foi recheado delas ... Carol encontrou várias no fundo do mar enquanto nadava até aqui.
Esses dias todos foram deliciosos.
E agora é estranho entrar no meu quarto vazio.

Sinto saudades ~

Teresa disse...

e eu adooooooro essa músicaaaa
dinheiro na mão eh vendavaaaaaal
é vendavaaaaaaaal
na vida de um sonhadoooooorrr
um sonhadorrrr

=*

Leo Silva disse...

Sua pilha é duracel,kkkk
ninguem merece,kkkkk[crise de risos]
visite
http://entreternanet.blogspot.com/

Andréia Lino disse...

brigada pelos comentarios no MUNDO A FORA vc tá cadastrada no blogblogs? conhece? fiquei curiosa

bjoka te aguardo sempre por lá...

e pérolas quem não tem as suas

bjoka

Victor Moraes, disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essas meninas são mesmo o máximo!

Victor Moraes, disse...

selo pra você! passa lá no blog.rs

Kary Abreu disse...

essa da vaca aii...
kkkkkkkkkkkkk
num gueeeentooo! ;x
kkkkkkkkkkkkk

eitaaa que quando a gente tá entre amigos sai cada coisaaa! ;x

kkkkkkkkkkkkkk

a diversão é garantidaaa!

beeijo! ;*