12 de jun. de 2008

Eu te amo!



Há alguns meses, em um período que estava sendo bem complicado pra mim, eu conheci você...
Eu cheguei no colégio no segundo semestre. Colégio novo, cidade nova e gente nova. Eu não conhecia ninguém, foi quando no intervalo da primeira aula você veio falar comigo, se apresentou, me deu as boas vindas e disse que qualquer coisa eu poderia falar com você, depois abriu um sorriso lindo e saiu. Os dias foram passando e acabamos ficando amigos, te adicionei no msn e passamos a conversar todos os dias...
Já tinham se passado algumas semanas e eu estava morrendo de saudade dos meus amigos da outra escola, marquei uma tarde pra Rai e Joel (que tb já era seu amigo) irem lá em casa e te chamei tb. Você não apareceu. Passei a tarde conversando com eles e volta e meia eu sempre acabava falando de você, até que Rai e Joel se olharam e Joel me disse: Dani, você não acha que tá falando muito em Marcus?
Eu fiquei toooda sem graça e mudei de assunto, mas passei o resto do dia pensando naquilo.
De noite, quando você entrou no msn, eu já estava pronta pra te dar uma bronca quando você me disse: Oi, menina dos meus sonhos!
Pronto! Depois disso, quem disse que eu consegui dar mais alguma bronca?!
Se passaram mais alguns dias e aí teve uma viagem do colégio. Na viagem todo mundo já tinha percebido que tinha alguma coisa 'estranha' acontecendo e o pessoal não parava de abusar a gente no ônibus. Fomos assistir a palestra e na hora do intervalo ficamos pela primeira vez.
Eu tava morrendo de medo de alguém ver, mas foi maravilhoso!
Ninguém ainda tinha visto, mas na hora que voltamos pro ônibus e nos beijamos de novo, alguém lá no fundo viu e começou a gritar, depois disso, ninguém mais deixou a gente em paz.
Começamos a namorar e estamos juntos há quase dez meses (os melhores dez meses da minha vida!). E hoje é o nosso primeiro dia dos namorados juntos, o primeiro de muitos (assim espero!).




A sua falta me fez ver

O que de mau a vida pode ter

E a sua volta me dá mais

De todo o mel que eu ousaria querer


Sua presença me faz rir

Nos dias feitos pra chover

Nao há revolta pra sentir

Nem há milagre pra não crer



___________________________

P.S.: Eu te amo!

8 comentários:

Amanda Silveira disse...

pétala por pétala
que uma mulher pode colher
sem saber que é amor ♪


p.s.: chico césar há de perdoar
as adaptações :P

Victor Moraes, disse...

que história liiiinda *-*
feliz dia dos namorados aos 2!





x)

Asadeanjo disse...

Nossa história é realmente linda meu amor...
Obrigado por todo o amor e felicidade q vc tem me dado esses dez meses...Eu só tenho uma palavra dizer sobre isso tudo...
[SURREAL]

Te Amo pra sempre!!!!
E sim, vai ser o primeiro dia dos namorados de muitos... :D

Ah e obrigado pelos parabéns Victor. :)

Teresa disse...

ai que coisa mais liiiiinda hehehehehe
adorei a história de vcs.

hehehe
felicidades
=*

Victor Moraes, disse...

=DDDDD

Daniella Souza disse...

Chico César há de perdoar...rs

Obrigada pelos parabéns, Victor(Nossa história é linda msm!rs)!!!

Vini, obrigada por tudo!
Te amo muito e pra sempre!

E Tereza...
Que bom que vc gostou! =D

BjuxxX pra todo mundo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Ah,eu só tenho uma coisa pra dizer:
ODEEEEIO CASAL FELIZ ¬¬

huahauahuahauahauhauahuahauhaua
Todo mundo sabe que é brincadeira
... sabe, né?



x)

Daniella Souza disse...

Sabe é, irmã???

huahauhauhauhauhauhauhauhuahua

Bjo