17 de jan. de 2008


É engraçado como existem certos tipos de pessoas que fazem questão de serem odiadas...
Essas pessoas nos magoam até a gente chegar ao ponto de dizer: 'Eu te odeio, saia da minha vida!'
Eu não gosto de dzr isso, ódio é uma palavra mto forte, mas tem certos momentos que não dá pra evitar, a única forma de se sentir bem é colocando toda a raiva pra fora, sendo em forma de palavras ou atitudes.
Gostaria de saber o que leva essas pessoas a agirem dessa forma...
Será que é pelo simples prazer de dizer: 'Ninguém me entende!' ou 'Ninguém gosta de mim!'???
Sempre achei que precisassem de atenção, mas hj já não tenho tanta certeza disso, talvez elas sintam prazer em magoar as pessoas, talvez façam isso por diversão ou pra dzr que são melhores do que tds os outros: ‘Me odeia pq tem inveja de mim’.

Já me disseram q eu n sou verdadeira, que as minhas palavras são sem fundamento, que eu n sei ser honesta com as pessoas que m valorizam, que eu sou irritante, que engano e só qro saber do meu bem estar e que eu sou uma mentira (sim, mais uma lição aprendida com "os Moraes").
Talvez algumas dssas coisas sejam verdadeiras(ou não), mas se forem, esses são os MEUS erros, gostaria que "essas pessoas" olhassem um pouquinho o que andam fazendo pq talvez "elas" n estejam sendo verdadeiras, ou talvez estejam dzndo palavras sem fundamento, podem não estar sendo honestos com as pessoas que as valorizam, podem estar sendo irritantes, talvez elas estejam sendo egoístas e talvez "essas pessoas" sejam uma mentira!
Com isso não estou querendo de forma alguma dizer que sou perfeita, só quero tentar explicar que todos nós estamos sujeitos a errar e devemos ser humildes o suficiente pra assumir nosso erro e não ficar apontando os erros dos outros pra se mostrar superior, afinal, as pessoas brilhantes não precisam desse tipo de artimanha, o talento transparece.

4 comentários:

Victor Moraes, disse...

oh meus Deuses! o//

Amanda Silveira disse...

só pra você saber: eu estou do seu lado. realmente, algumas pessoas são egoístas demais e preocupam-se apenas em apontar os erros alheios, esquecendo que olharem pra si mesmo...
'tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar' ♪

- Dani, conte comigo SEMPRE!

te amo ♥

Valverde disse...

Com certeza plengas xiêra !!!!!!!
conviver esse tempo com Plengs, Val e compahia fez muito bem as suas idéias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJUH !!!!
Plengs+Plengas=VAL AMA MUITO

Valverde disse...

Com certeza plengas xiêra !!!!!!!
conviver esse tempo com Val fez muito bem as suas idéias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJUH !!!!