24 de jan de 2008

Ah, o verão!!!


Não Klê e não Nih, vcs n são só um p.s.!!!
Sem vcs meu verão não seria o msm...
Com quem eu iria comprar "aquele" presente especial("naqueeeeele" lugar...) e com quem eu ia rir depois que o presente fosse entregue???
E com quem eu ia ter os outros momentos tão especiais???
*Comer pastel(queijo, presunto, goibada, queijo com presunto, queijo com goiabada e tudo junto!!!) de madrugada
*Jogar volei (msm eu sendo tão ruim)
*Jogar futebol( sem comentários)
*Tocar violão pra lua sentada na janela do quarto (No caso, Klê tocando violão...)
*Conversar de madrugada...
*Jogar baralho, dominó, dica...
*Tirar certas fotos que depois deixam Daniella MORTA de vergonha!!!
*Guiness
*...

E ouvir algumas coisas como:

*"Você gosta de frango??? (...)"
*"Oh retaaaaaaaaaado!!!"
*"Ah, délÉcia!!!"
*"Sabe o que é dificil??? Eu vou te contar o que é dificil. dificil é(...)"
*"O sombreiro é de grátis. E aí, vai querer???"

Eu amo vcs demais!!!

Obrigada pelos melhores verões!!!

2 comentários:

Fenix disse...

Uma pessoa mto gente fina e q eu faço kestão de ter por perto! vlw dan, tudo de bom pra vc!!!

bjuuuuuuuuu

Klarissa disse...

Dannnn!
axo bom a gente nao ser só um p.s. mesmo viu!!!
hiauahiuahau
ohh primaa!
a gente q tem q te agradecer pelos verãoes anos a fio os quais passamos juntas!
te amamos viu!
e aí, vai querer???
haiuaauihauaha
e o pezinho??? hahahahaha!!!
beijaaao =D

Nih e Klê