14 de jan. de 2008

Nunca gostei de fazer coisas que não fossem previamente planejadas, organizadas e perfeitas e por causa dessa mania eu deixei de fazer muitas coisas , por exemplo , não fazia nenhuma viagem que não tivesse o dia certo pra chegar e o dia certo pra ir embora. Até o dia em que eu fiz uma viagem exatamente assim, fui sem previsão da volta e nessa viagem eu encontrei uma pessoa que era exatamente o oposto de mim, fazia tudo exatamente quando a vontade aparecia, nesse dia me deu vontade de ser igual a ele, viajar com o dinheiro da ida sem me preocupar com a volta. Hoje eu to tentando ser um pouco assim, já não vejo mais problemas em sair as quatro da tarde pra visitar uma pessoa especial e voltar antes de anoitecer, não vejo mais problema em marcar um shopping pra daqui a quinze minutos e nem vejo problema em criar um blog sem nem saber ainda o que vou escrever. Sinto que assim a vida tem mais graça, dá pra viver mais se não fizermos tantos planos.
Mais uma lição aprendida com os Moraes! =D

4 comentários:

Victor Moraes, disse...

kkkkkkkkkkkkkk
não sei se o que mais me tirou risadas foi "nem vejo problema em criar um blog sem nem saber ainda o que vou escrever" ou "Mais uma lição aprendida com os Moraes! ".
Já vi que vou me divertir muito por aqui!
x)

Daniella Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc n tem noção do quanto EU estou me divertindo!!!

Obrigada, Victor!!!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Claro. É mais divertido assim, irmã.
Ainda mais se for um blog em grupo [sim, os nossos são] e se o shopping for comigo, vizinha.
Alguém falou em diversão?
... é mais uma lição aprendida com os Moraes.




Qualquer dia aprendo a ser tão encatadora e também como prender o mundo a minha volta ... qual dos Moraes me ensina essa?

NIP-Pp Núcleo de Intervenção e Pesquisa Psicopedagógica disse...

Mamãe a d o r o u...porém, caso resolva viajar pelo amor de Deus...SEM PASSAGEM DE VOLTA NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!rsrsrsrsr...
Bjão mamãe, morro de saudades viu???bjbjbjbjbjbj...