14 de mai. de 2011

' Mais um dia normal na cidade de Townsville

Para um pessoa que é constantemente perseguida pela Lei de Murphy, uma sexta-feira 13 é um dia especial.
Eu acordei no mesmo horário de sempre e cheguei no ponto um pouco antes da hora que meu ônibus costuma passar. Mas ele não veio. Resolvi pegar um ônibus em outro lugar, andei uns 15 minutos até chegar no outro ponto, mas lá também não estava passando ônibus. Os rodovários estavam em greve. Quando eu finalmente consegui chegar na faculdade eu estava uma hora atrasada e meu professor estava passando um filme meloso em preto e branco.
Se não fosse por causa da prova que eu teria no segundo horário, eu tinha desistido até de acordar nesse dia. Mas quando acabou a primeira aula, a minha professora avisa que por conta da greve dos rodoviários a prova seria adiada para não prejudicar quem não conseguiu chegar. Resultado: perdi o aniversário da minha tia para estudar e me estaboquei toda pra chegar na faculdade pra fazer uma prova que foi cancelada.
Mas isso foi só a minha manhã.
Nesse mesmo dia meu pai decidiu inaugurar a lanchonete dele e me pediu pra ajudar. Meu pai mora em uma cidade vizinha. De tarde eu arrumei minha mochila e fui pegar um ônibus pra rodoviária, eu já estava atrasada e quando eu estava chegando no ponto vi meu ônibus passar do outro lado da rua. Esperei pacientemente pelo próximo (que demorou pra chegar) e fui pra rodoviária. Quando cheguei na fila pra comprar minha passagem faltava dez minutos pra sair o próximo ônibus, mas uma mulher resolveu discutir com a moça do balcão e o homem que estava na minha frente resolveu trocar a passagem dele e demorou tanto que eu perdi meu ônibus. Cheguei na casa do meu pai tarde, cansada e ainda trabalhei a noite inteira com ele na lanchonete.
Foi ou não foi um dia perfeito???^^

2 comentários:

Dino Melo disse...

Sexta feira 13 é sempre tenso
UAHSUAHSuAHSuAHSuhaSuhaShAUShAHS


www.docshd.net
Documentários online

robson disse...

lei de Smurph é osso mesmo..rs

se possível visite meu blog

www.semente-terra.blogspot.com