5 de jan. de 2010


Foram quase 12 horas de viagem, sendo que metade dela foi por uma estrada horrorosa, cheia de buracos, vazia e de noite. Mas que no final, valeu a pena.
Valeu a pena ver as meninas que eu não via há tanto tempo, valeu a pena salvar a tartaruga marinha, pedir um presente a Yemanjá na virada do ano e ela me presentear dias depois, valeu a pena o banho de piscina, sentir o cheiro diferente que aquele lugar tem, a água do mar quente e quase salobra, a companhia da virada do ano e ter todas elas do meu lado, todas juntas, todas de uma só vez.
Nos últimos dias eu senti como se tudo fosse eterno, como se aquilo tudo não pudesse acabar nunca, como se nós quatro pudéssemos ficar juntas pra sempre, mas quando eu vi o avião partir e por fim, eu própria ter que pegar a estrada, o sonho foi se desmontando e ficou em mim o gostinho de saudade. Por mais que vocês não estejam do meu lado hoje, eu sei que estamos juntas sempre.


E um FELIZ 2010 pra todo mundo!^^


Amo tanto vocês!!!

2 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

estamos juntas sempre [2]

o senhor é pra sempre, irmã. mais que isso: o sonho é real. e nada é tão incrível quanto ter vocês.

te amo. amo vocês.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

eu quis dizer o sonho. maaaans, se aparecer um senhor bem rico, eu vou querer que seja eterno também ^^