18 de fev. de 2009

Festa do Bonfim – Muritiba (15/02/2009)

Acordamos tarde e saímos pra comprar a camisa do bloco e como era de se esperar, não encontramos. Tínhamos que ter deixado tudo pra ultima hora (¬¬’).
Mas festa é festa e resolvemos ir assim mesmo, na pipoca do Jagunça.
Empurra empurra, as meninas parando de repente pra dançar ( fazendo todo mundo se bater ), um cachorro perdido em meio as pernas, um garoto com uma espada de plástico na mão e muita confusão.
E eu ali, bem no meio do povo, ouvindo Filipe dizer: Veste o personagem, Dani!
Bom, vesti o tal personagem e quando dei por mim estava atrás do trio, ouvindo uma banda de pagode, com uma lata de Skol na mão, aprendendo a dançar a música que tava tocando (me recuso a dizer qual era).
No fim do percurso o trio parou e misturou todo mundo, a banda continuava tocando. Encontramos uns amigos do meu irmão e ficamos por lá. Me juntei com as meninas, aprendi os passos da música e ficamos lá dançando até a banda finalmente parar.
Depois disso fomos pra casa, tomamos banho, comemos alguma coisa e saímos rumo a mais uma festa. Sim, Nara Costa na praça. Não cheguei a tempo de ver a rainha do arrocha, mas pulei muito com uma banda de axé que tocou depois.
Apesar de tudo, me diverti MUITO!!! O dia foi no mínimo engraçado (e inesquecível!)...rs

2 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

tu perdeu de cantar/dançar:
faaaz do jeitinho que ele gosta, arroch arroooocha arrochaa, oooow ow ow.
vem chamegando que chegou a gora,
arroch arroooocha arrochaa, oooow ow ow.

morro de orgulho!

Elton Rosa disse...

hahahaha

só nas farras, né? êta! Mas não disfarce não! Eu tô ligado qual era a música que vc não quis falar aí, era assim:
Rala a thceca no chão! Rala a Theca no chão...


hahahahaha

acertei?

veste o personagem então Dani!

hahahaha




bjs Dan.