10 de fev. de 2008

Príncipe que é príncipe...


Nós até somos bastante parecidos e segundo o horóscopo chinês somos:
Teimosos, impulsivos,orgulhosos e queremos sempre dar a última palavra.(Imagine as brigas que não deve dar pq os dois querem dar a última palavra???rs)
Ele até hoje dá risada disso, mas comecei a me apaixonar por ele quando eu o vi escrevendo (sempre achei lindo meninos canhotos) e me apaixonei por completo quando eu o vi tocando violão, pra que mais perfeito? Uma canhoto que toca violão!rs

E já que príncipe que é príncipe tem que tocar violão, então já achei o meu!!!

Eu gosto dele exatamente do jeitinho que ele é: Um canhoto que toca violão e usa óculos...rs

“O teu maior defeito
Talvez seja a perfeição
Tuas virtudes
Talvez não tenham solução”

Te Amo, Vini!!!

4 comentários:

Victor Moraes, disse...

Que baita declaração de amor! uhhuuuu

Unknown disse...

Aiii que lindo! *-*
eu queo um que toque violão tbm Dan!e que dirija um carrão :P
saudade de vc!
beijo

Amanda Silveira disse...

o amor é uma coisa linda de Deus, minha gente *-*



feliz DEMAIS por você, Dani
te amo (L)

Anônimo disse...

Ki coisa mais fofa meu Deus!!
"É o amooooorr ô ô que mexe com minha cabeça e me deixa assiiimmmmmmm"
hahaha!
vc eh uma fofa prima!
fico feliz por vcs!
beijooo!!