23 de out. de 2009

A barata!


Ok! Podem até me chamar de "mulherzinha boba", mas eu confesso, tenho horror a barata!!!
Ontem eu tava no meu quarto assistindo tv, quando uma coisa vem descendo pela parede, era uma barata. Dei um pulo da cama e saí correndo. Depois de muito esforço (e muitos gritos), consegui matar e bendita.
Quando já estava relaxada e pronta pra entrar no meu quarto de novo, me aparece OUTRA barata (que pelo tamanho devia ser mãe da outra). Tentei matar, mas ela fugiu. Desisti do meu quarto e fui dormir com a minha avó.
Hoje levantei cedo pra ir pro trabalho, mas assim que abri os olhos lembrei da bendita. Passei mais ou menos meia hora só pra catar todas as minhas coisas e levar pra sala. Entrei no quarto nas pontas dos pés, com a sandalia em uma mão e a vassoura na outra, pegava o q eu queria e corria. Finalmente tomei coragem pra entrar no banheiro, tomei banho olhando pra todos os lados, ameaçando correr quando ouvia qualquer barulho.
Resultado: Hoje que eu tinha planejado chegar mais cedo no trabalho, consegui chegar atrasada por causa de um barata!¬¬'

3 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Irmã, agradeça que ela não te olhou e disse impropérios na mais puro estilo 'tá achando que eu sou uma barata qualquer?'... rs

E te acompanho em mais essa frescurite :)

Nanda Abreu disse...

hauhauhauahuahauh :P
só vc msmO viiu dan!
mete 'SBP' nessa peste!!
:D

Daniella Souza disse...

Agora que morams juntas vai ser muito mais facil enfrentar uma situação dessa, irmã!!!!rsrs

Te amo!

Obs: Colocar SBP na lista de compras!=D