29 de jan de 2009

É hora de assumir (e sumir!)

Eu sempre arranjo uma desculpa pra tudo que eu faço, minhas besteiras são sempre justificadas, nunca é culpa minha, se eu fiz ou eu tive um motivo ou eu fui obrigada. O fato é que nunca assumo minhas culpas e meus erros.
Sempre fui muito leviana e inconseqüente, nunca me preocupei com o que os outros iam achar ou se ia magoar alguém, eu faço as coisas por impulso e só penso nas consequências depois, quando já é tarde demais.
Vivo prometendo pra mim mesma que vou mudar, que não vou mais fazer, que de agora em diante vai ser tudo diferente, mas não é. Sempre há um deslize (justificado, claro!).
Por conta dessa minha mania, eu já magoei e prejudiquei muitas pessoas, pessoas que eu amo muito. E por isso resolvi que é hora de assumir. As culpas são minhas e os erros são meus e já tava mais do que na hora de começar a pagar por eles, comecei perdendo um dos melhores amigos que já tive. Nada mais justo.

4 comentários:

Victor Moraes, disse...

Quando a gente faz um amigo de verdade, quando cativa alguém, apostamos nessa pessoa com seus pacotes de de coisas boas e - claro - de defeitos.
Todo mundo é assim.
E se essa amizade foi forte o suficiente há de resistir a simples defeitos. Mesmo que com o fator Tempo. Mas há, sim, de resistir.

Elton Rosa disse...

hahahahah

Eu tbm sou assim, a culpa nunca é minha... Ah! mais vai ver, vc está sendo cruel demais consigo mesma, às vezes nos inocentar em um mundo que vive nos culpando por tudo é bom. Afinal, eu ligo a TV e dizem: O culpado pelo aquecimento global é vc que tá aí no sofá! Eu? o culpado pela criminalidade é a sociedade, é vc que votou errado! Eu? Dps vem minha mãe, Elton! vc fez isso! e isso e Isso! Eu? ah! Eu não vou me culpar tbm naum, hahahahah Chega! já basta o mundo.

bjs Dan, saudades tbm.

Rα i sα ~ disse...

... as vezes, eu queria ser Victor.

Enfim, tudo isso é só sobre você e você.
E é só isso que não pode se desfazer.
'Baby, baby, tire ISSO da cabeça
e ponha o resto no lugar'

eu amo você, pacote completo!

Anônimo disse...

talvez ele sinta a mesma coisa...
"vc foi a melhor coisa que me aconteceu até esse momento em toda minha vida"