26 de abr. de 2008

Meu pai...






Já postei sobre a minha mãe e agora decidi falar sobre o meu pai tb...
Meu pai é inteligente, divertido e muito engraçado (apesar das piadas repetidas...rs)

Sinto falta de quando ele morava pertinho...

-De quando eu podia ver ele qualquer hora

-Dos lanchinhos na volta da biblioteca...

-Das pizzas de domingo...

-Do macarrão com atum...

-Das latas de creme de leite que ele comprava pra mim...

-Das sobremesas...

-Do musse de maracujá...

-Da risada dele quando a gente dizia: Oh sol, já que tu és tããão
forte... (queria ta perto quando ele tivesse lendo isso...rs)

-Dos livros que ele sempre trazia pra mim

-Das broncas por causa da escola ou pq ‘eu só faço bater perna na rua’ (até hoje não sei de onde ele tirou isso...rs)

-De algumas palavras carinhosas que ele sempre fala: Idióta e antipática

-Da tatuagem com a oração de São Jorge

-De quando ele fala: Olha o segredo...

-Daquela frase tantas vezes repetida: Um dia...

-E das vezes em que ele olhava pra mim e dizia: stabof, stabuf

-Eu sinto taanta falta da companhia constante do meu pai...


Pai, eu quero que você saiba que eu te amo muito e que meu amor é pra sempre (aquele pra sempre que não tem fim...)!

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

ah, que declaração! *-*
demais foram os "elogios"!rsrs
faz falta morar tão longe né!?
mas o amor supera! ;D

Amanda Silveira disse...

que liiiiindo!
isso mesmo, Dani
ame acima de tudo sua familia
puq eles nunca lhe deixarão só

Anônimo disse...

DAM,

QUERO ESTA SEMPRE PERTO DE VC EM TODAS AS NOSSAS VIDAS.

INFITAMENTE TE AMOOOO..

BJOS DO PAI.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

-Dos lanchinhos na volta da biblioteca...
-Das pizzas de domingo...
-Do macarrão com atum...
-Dos livros que ele sempre trazia pra mim
-De algumas palavras carinhosas que ele sempre fala: Idióta e antipática

saudade de tio Jorjão x)



p.s.: tiio, ela batia perna comigo, viu? aí pode!

Daniella Souza disse...

Bater perna com Rai POOOOOOOODE!!!rs rs